sexta-feira, 14 de março de 2014

1ª Reunião Geral da SNCT-RJ contou com representantes de 43 municípios

1ª Reunião Geral da SNCT-RJ 2014
Ontem realizamos a 1ª Reunião Geral de organização da SNCT-RJ com cerca de 110 representantes de 44 municípios diferentes. Estiveram presentes representantes de Angra dos Reis, Aperibé, Belford Roxo, Cabo Frio, Campo dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí,
Itaguaí, Italva, Itaocara, Itatiaia, Macaé, Magé, Maricá, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paraíba do Sul, Paty de Alferes, Petrópolis, Pinheiral, Paracambi, Quissamã, Rio das Flores, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, São Francisco Itabopaona, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Santo Antônio de Pádua, São João da Barra, Silva Jardim, São Jose do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Tanguá, Três Rios, Vassouras, Valença e Volta Redonda.

Exibição do vídeo da SNCT-RJ 2012
A reunião iniciou-se com a apresentação dos presentes e posterior exibição do vídeo com as atividades realizadas em 2012. Em seguida foi apresentado o histórico da SNCT e o processo de organização no estado do Rio de Janeiro, bem como o cronograma de trabalho. Confira aqui o arquivo da apresentação da 1ª reunião geral.

Apresentação do planejamento 2014
Além das indicações das atividades do ano, representantes de instituições como VideoCiência, produtora da mostra VerCiência, Cecierj, SESC, Museu da Vida, Mast, Coordenadoria de Educação do Estado Serrana II e Médio Paraíba e IFRJ apresentaram suas ações para parcerias na SNCT-RJ 2014.

A reunião contou também com um momento de troca de experiência entre os municípios para o
aprimoramento da organização e realização da SNCT-RJ.

Esta ano a SNCT será realizada de 13 a 19 de outubro com o tema: Ciência e Tecnologia para o desenvolvimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário