Estamos nos aproximando da SNCT 2013 e para agilizar nossos processo de organização das ações integradas, a comissão estadual solicita às comissões municipais que se cadastrem e nos envie suas demandas para a realização da SNCT.
Para tanto, dividimos em 2 procedimentos diferentes:
1º) Cadastramento das Comissões municipais
Cada município que desejar realizar ações integradas, ou seja, instituições que se reúnem para organizar um evento que de um modo geral acontecem em espaço público (praça, ginásio, teatro, escola, centro cultural, museu de ciência), devem enviar para o email snctriodejaneiro@gmail.com as seguintes informações:
Nome de todos os participantes
Instituição de todos os participantes
Email de todos os participantes
Telefone e Celular de todos os participantes
Um endereço de correspondência para enviar material gráfico.
2º) Solicitação de demandas às comissão estadual
Os municípios que já estão se organizando para realizar ações integradas podem solicita à comissão estadual apoio para a montagem da infraestrutura, desde que a rede de
parceiros esteja envolvida na proposição das atividades.
a) Material promocional e de divulgação nacional enviado pelo MCTI.
Banner e folder nacional
Material didático (revistas, livretos, guias...)
Material promocional nacional (canetas, kits escolares, camisetas, bonés, cadernos...)
b) Material de divulgação estadual
Tabloide estadual
Banner estadual
c) Infraestrutura e material de divulgação municipalMaterial gráfico: banner, folder e filipeta municipal
Infraestrutura para ações integradas: locação de tenda, piso, estandes, tomadas elétricas, iluminação, banheiros químicos, mesas, cadeiras e armários.
Identificação de equipes participantes: camisetas e crachás
A demanda será analisada e aprovada em função dos recursos liberados e a solicitação dos outros municípios. Serão avaliadas considerando os seguintes critérios:
I) Parcerias estabelecidas para a realização das atividades – quanto mais parceiros, mais consistente se torna o evento.
II) Programação proposta em comparação à estrutura solicitada – é preciso que haja proporção em relação às atividades e ao espaço/mobiliário solicitado. III) Quantidade de dias de evento em comparação com a estrutura solicitada – quanto maior a estrutura solicitada, maior deverá ser o número de dias do evento.
O formulário de demandas será enviado por email para 1 representante da comissão municipal após o cadastramento da comissão, conforme item 1 enunciado acima.
Os procedimentos acima listados devem ser realizados o quanto antes para que a comissão possa reunir as demandas e pleitear os recursos junto ao MCTI.
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