quarta-feira, 21 de janeiro de 2015




Campanha 'Amigo da CIência'

Doe uma publicação do Instituto Ciência Hoje para uma escola e ajude a construir um futuro com mais conhecimento.


As escolas brasileiras precisam mais do que investimento público: é fundamental que a sociedade civil se dedique à formação de cidadãos mais conscientes e plenos, aptos a atuar nas mais diferentes áreas. Por isso, o ICH decidiu pedir ajuda aos nossos parceiros de todas as horas, nossos leitores de todo o Brasil, nessa empreitada: doe uma publicação do ICH para uma escola da sua preferência (ou deixe a escolha por nossa conta) e ajude a levar mais ciência para a vida de crianças e jovens. São várias categorias de doação, que incluem assinatura das revistas Ciência Hoje e Ciência Hoje das Crianças, a coleção Ciência Hoje na Escola e outros livros publicados pelo ICH.

Seu nome – ou da empresa ou instituição que você representa – integrará a rede de colaboradores ‘Amigo da Ciência’ e os alunos e professores da instituição escolhida passarão a ter acesso a um conteúdo de qualidade, produzido com muita seriedade e que poderá complementar a sua educação científica e apoiar o desenvolvimento de projetos acerca dos mais diversos temas. Se cada um fizer sua parte, quantos jovens poderemos alcançar? E quantos futuros será possível influenciar?


Como participar

Para formalizar sua participação, ligue para nossa central de atendimento, no telefone 0800-7278999, ou envie um e-mail para o endereço cientista.escola@cienciahoje.org.br, com o título ‘Amigo da Ciência’.

Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário