sexta-feira, 17 de janeiro de 2014





Reunião de avaliação SNCT 2013

Nesta quinta-feira, realizamos a reunião de avaliação da SNCT 2013. Tivemos a presença dos representantes dos municípios de Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Araruama, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Itaguaí, Italva, Macaé, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Pinheiral, Paty do Alferes, Quissamã, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Gonçalo, São João da Barra, São José do Vale do Rio Preto e Vassouras (22 municípios) totalizando.

Reunião de Avaliação SNCT 2013
 Apresentamos os números finais de participação na SNCT 2013 e o resultado das avaliações dos coordenadores municipais sobre a SNCT 2013, esses resultados nortearão o planejamento de 2014. Para conferir as informações, baixe a apresentação aqui!

O grupo de coordenadores também puderam conhecer as peças gráficas da exposição itinerante Darwin Now e visitaram a exposição em cartaz na Casa da Ciência, com o título Nós no Mundo, uma realização do Museu da Vida.


Peças Gráficas da exposição Darwin Now
Informações da SNCT 2013 a partir de hoje serão disponibilizadas na aba SNCT-RJ

Visitação à exposição Nós no Mundo
Fiquem atentos às atualizações do Bolg e às informações sobre a SNCT 2014! A 1ª Reunião Geral já está marcada para dia 13 de março de 2014 às 13h no auditório da Casa da Ciência da UFRJ.
Em breve disponibilizaremos o calendário completo de 2014!

Visitação à exposição Nós no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário