quinta-feira, 18 de abril de 2013



Seja bem-vindo ao blog da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do estado do Rio de Janeiro!

Criado especialmente para melhor organizar e divulgar a realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Estado do Rio de Janeiro (SNCT-RJ) e oferecer informações sobre popularização da ciência, o blog possui as seguintes seções:

SNCT no Brasil: seção dedicada a apresentar a SNCT, os temas anuais e direcionar para o site nacional, onde as atividades devem ser cadastradas.

SNCT-RJ: nesta seção, você encontra informações e dicas sobre a organização do evento, além de formulários, calendários e dados sobre as atividades no estado do Rio de Janeiro em 2013. Sobre os anos anteriores, acesse e conheça os materiais de divulgação, relatórios, fotos e vídeos.


Divulgação: aqui, estão disponiveis releases, tabloide com a programação do evento, fotos e materiais para download. Seja um parceiro na divulgação das atividades da SNCT-RJ 2013.

Nossa Rede: seção destinada a divulgar instituições/organizações que possuem atividades relacionadas a popularização da ciência e que podem ser desenvolvidas nas diversas cidades do estado durante a SNCT-RJ e ao longo do ano. Em breve, os contatos das Comissões Municipais e de todos os participantes de nossa rede serão disponibilizados.

Faça parte dessa Rede: para participar das reuniões, receber nossos boletins informativos e articular parcerias com outras instituições, basta preencher o formulário disponível nesta seção.

Editais: espaço de divulgação de editais e fontes de financiamento que viabilizam ações relacionadas à SNCT ou à popularização da ciência.

Saiba Mais: espaço para conhecer mais sobre a área de divulgação científica, instituições e publicações relacionadas.



O conteúdo do blog está em construção e contamos com a sua colaboração para deixá-lo sempre atualizado. Esperamos que seja útil ao trabalho de todos!

Comissão organizadora do estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário